ícone whatsapp

Trabalho de destaque: APAE é homenageada pelo vereador João César Mattogrosso com moção de congratulação

22.12.2022 · 3:02 · Vereador João César Mattogrosso

Reconhecimento foi entregue durante a última sessão ordinária de 2022

Devido ao importante trabalho social desenvolvido em Campo Grande, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE/MS) recebeu moção de congratulação do vereador João César Mattogrosso (PSDB). A entrega da honraria ocorreu na última sessão ordinária de 2022, realizada na terça-feira (20).

A entidade foi representada pela coordenadora Técnica do Instituto de Pesquisas, Ensino e Diagnósticos da APAE, Josaine Palmieri, e pelo coordenador Administrativo, Valdai Nery.
O Instituto de Pesquisas, Ensino e Diagnósticos da APAE, é um laboratório de análises clínicas responsável pela triagem neonatal e pré-natal e de exames complementares destinados à elucidação de diagnósticos.

“Ficamos muito felizes com esse reconhecimento, pois todo nosso trabalho é feito com carinho e dedicação buscando prestar um serviço com a melhor qualidade. Receber essa homenagem do vereador João César Mattogrosso mostra que estamos no caminho certo”, avalia Josaine Palmieri.
Segundo o parlamentar, a APAE representa o cuidado e atenção a uma importante parcela da sociedade, que se dedica à saúde e bem-estar dos excepcionais e seus familiares.

“O que acompanhamos sobre a APAE é um trabalho de entrega e total atenção a quem muito necessita. Além dos cuidados essenciais com a saúde, há muita atenção ao emocional, bem-estar e ao suporte familiar e por isso merecem reconhecimento”, destaca João César Mattogrosso.

Foram homenageados ainda: Antônio José dos Santos Neto, presidente da APAE e Paulo Henrique Muleta Andrade, Coordenador Técnico do Centro Especializado em Reabilitação e Oficina Ortopédica da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (CER/APAE).

Sobre a APAE – A instituição filantrópica atua na Capital desde 1967, com caráter assistencial, cultural, desportivo, educacional, de saúde, estudo e pesquisa. Por meio de três unidades, realiza serviço essencial à nossa comunidade.

CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho e toda trajetória de João César Mattogrosso pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.

Elci Holsback
Assessoria de Imprensa do Vereador