ícone whatsapp

Na FM Capital, vereador João César Mattogrosso destaca compromisso com a população

17.01.2023 · 11:57 · Vereador João César Mattogrosso

Trajetória política, otimismo com nova gestão do Governo MS e objetivos para 2023 também estiveram em pauta

Em entrevista no Capital Meio-Dia (FM Capital 95,9), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) ressaltou o compromisso de trabalho e presença com a população. Fruto desse comprometimento, o ano de 2022 foi marcado por resultados e novos avanços na caminhada do parlamentar.

Somente no ano passado, João César Mattogrosso teve um currículo com muitas experiências. Secretário de Estado de Cidadania e Cultura no Governo MS até março, retomou o mandato como vereador a partir de abril para disputar as eleições 2022 e obteve 11.650 votos como deputado estadual, ficando como primeiro suplente do PSDB.

O ano intenso soma importantes resultados e pautas de destaque no parlamento municipal. Entre elas está o Orçamento Impositivo, que teve a discussão iniciada na Casa de Leis pelo vereador em 2020 e conquistou espaço no orçamento municipal através de emenda de autoria do vereador, que garantiu R$ 200 mil para cada parlamentar.

“Nossa atividade legislativa sempre foi marcada pela produtividade, com pautas relevantes e que tragam impacto positivo para a vida das pessoas. Ficamos felizes em ver avanços significativos, como as emendas positivas, se tornarem uma realidade em nossa Capital, acompanhando o que já acontece em outras Casas Leis de nosso país”, ressaltou João César Mattogrosso.

Durante a entrevista o vereador também foi questionado sobre a avaliação e perspectivas para a nova gestão do Governo do Estado. “Seguramente o Eduardo Riedel está super preparado e vai realizar uma gestão de excelência, elevando ainda mais o nosso Mato Grosso do Sul. Reinaldo Azambuja deixou o nosso Estado com todas as condições para o desenvolvimento e o novo governador tem todo o preparo e trabalho incansável para esse novo momento e, com toda certeza, serei parceiro dessa nova fase”, destacou.

 

Deputado Estadual – A composição do primeiro escalão do Governo do Estado vai proporcionar alterações no elenco da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e da Câmara Municipal de Campo Grande. Com o deputado eleito Pedro Caravina à frente da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), João César Mattogrosso ocupará a cadeira pelo PSDB. Com a sua renúncia quem tomará posse será Ademir Santana, atual primeiro suplente.

“Vamos assumir com muita humildade essa nova missão, sempre aberto para aprender com os mais experientes e um plano de trabalho para fortalecer ainda mais o nosso MS. Queremos contribuir para o fortalecimento da nossa economia, incentivando novas fontes de investimento e a ampliação da nossa matriz econômica, bem como fortalecer a qualificação profissional, especialmente da juventude”, salientou João César Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho e toda trajetória de João César Mattogrosso pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador