ícone whatsapp

Em semana produtiva, João César Mattogrosso indica melhorias para 20 bairros da Capital

09.12.2022 · 9:16 · Vereador João César Mattogrosso

Serviços promovem qualidade de vida e segurança à população

Somente nesta semana, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou 25 indicações de melhorias para 20 bairros de Campo Grande.

Os serviços incluem sinalização de vias, operação tapa-buraco, patrolamento e encascalhamento, limpeza de áreas, iluminação, entre outros.

As indicações são resultado de visitas realizadas pelo parlamentar e sua equipe nos bairros, assim como são enviadas pela população pelos canais de acesso ao gabinete.

Tapa Buraco – O serviço foi indicado para a Rua Cataguáses no Parque Novos Estados; Rua Dunga de Arruda , no cruzamento com a Rua Felipe Camarão, no Bairro Vilas Boas; na Avenida Belarmino Bartolino da Silva, na Mata do Jacinto e ainda na Rua Cachoeira do Campo, no Portal Caiobá.

Patrolamento e encascalhamento – A melhoria foi indicada para a Rua Hilda Silva Cabral, no Bairro Estrela Park; Rua Guajuvirai no Loteamento Rancho Alegre e para a Rua Taira, localizada no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Sinalização – Para melhorar o trânsito e ampliar a segurança da população, foram indicados diversos serviços de sinalização, tais como: sinalização horizontal na Rua dos Barbosas, Bairro Amambaí e Rua Mirabela, na Vila Marli. Ainda no mesmo bairro, foi solicitada a melhoria para a Rua Lindóia, entre as ruas Alfredo Nobel e Mirabela.

Também foi solicitada sinalização horizontal para o bairro São Francisco, na Rua Padre João Crippa e para a Vila Serradinho, na Rua Nilo Javari Barém.

Para a Avenida Antônio Teodorowick, no Bairro Carandá Bosque, foi indicada a implantação de quebra-molas.

O vereador também apresentou indicações de instalação de semáforo na Avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, no Jardim São Conrado e também na Rua Cotergipe, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Limpeza – Diversos serviços desse gênero foram solicitados, como limpeza das ruas Taira, no Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Air Silva Almeida, no Estrela Park.
Houve ainda apresentação de indicação para limpeza de terreno na Rua Gravateiro, localizada no Rancho Alegre.

A poda de árvore foi o serviço solicitado para a Rua Patreo, no Residencial Azaleia e Rua Abricó do Pará, no Carandá Bosque.

Iluminação – O serviço foi solicitado para execução no bairro Vilas Boas, na Rua Nicomedes Vieira de Rezende, no Bairro Vilas Boas e na Rua Santa Gertrudes, no bairro que tem o mesmo nome.

Demais serviços – Houve ainda indicação de implantação de travessia elevada na Rua Hermínia Grize, bairro Mata do Jacinto e Revitalização da Praça João Figueiredo, localizada na Vila Cidade Jardim.

“Nossa semana de trabalho foi produtiva, com diversas indicações que buscam atender às solicitações da população. Além disso, acompanhamos serviços executados em seis bairros da Capital, por meio de nossas solicitações. Esse é o resultado do mandato participativo, onde o povo tem voz e nos direciona para a realização do melhor caminho para representa-lo”, afirma o vereador.

Quem quiser entrar em contato com o gabinete do vereador João César Mattogrosso, encaminhar pedidos de melhorias ou uma visita do parlamentar e sua equipe pode registrar as solicitações no aplicativo ‘Chama o João’, disponível para Android e iOS. De fácil acesso, a ferramenta conecta o mandato e a população.

CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho e toda trajetória de João César Mattogrosso pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.

Elci Holsback
Assessoria de Imprensa do Vereador