ícone whatsapp

Conquista: Luta de João César Mattogrosso, com apoio do Governo do Estado e Prefeitura realiza sonho de moradores do Jardim Itamaracá

05.12.2022 · 10:23 · Vereador João César Mattogrosso

Clique na imagem para ver a galeria completa

Arena Esportiva será construída no campo de futebol do bairro; visita técnica ocorreu no último sábado (03)

A atenção a cada região de Campo Grande é uma das principais características do mandato do vereador João César Mattogrosso (PSDB).
Parceiro e atuante pelo Jardim Itamaracá – região Bandeira, o parlamentar esteve na manhã do último sábado (03), junto à prefeita da Capital, Adriane Lopes, e do diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Odair Serrano, onde realizaram visita técnica ao campo de futebol do bairro, localizado na Rua Padre Mussa Tuma, onde, com apoio do Governo do Estado, será construída uma arena esportiva.

O Jardim Itamaracá, que possui cerca de 3 mil moradores, sempre contou com apoio de João César Mattogrosso, que está à frente da luta pela pavimentação do bairro, sonho da população que aguarda há 40 anos pela realização.

A revitalização do campo de futebol e a construção da arena esportiva é outra melhoria há muito tempo esperada e beneficiará a todos os moradores do bairro e da região.
“Quero agradecer ao governador Reinaldo Azambuja, a prefeita Adriane Lopes e ao vereador João César Mattogrosso pelo apoio e por lutar para trazer mais essa conquista para o nosso bairro”, afirma o presidente da Associação de Moradores, Wagner Pereira.

A prefeita da Capital destaca os benefícios da obra, já que não há nada semelhante no bairro. “Vamos construir a arena esportiva para contemplar as crianças, incentivar a prática esportiva e beneficiar a comunidade”, detalhou.

O vereador João César Mattogrosso enfatizou a importância da política voltada ao desenvolvimento social e em defesa dos direitos da população, ações que norteiam sua atuação.

“É assim que se faz política de verdade, de mãos dadas e pensando sempre no bem-estar da população. Nossa luta pelo Jardim Itamaracá continua e buscaremos mais melhorias para a região”, afirma o vereador.

Perto do povo – Após a visita à área esportiva, João César Mattogrosso caminhou pelas ruas do bairro com o presidente da Associação de Moradores, Wagner Pereira, onde conversou com os moradores e acompanhou de perto as urgências.
Morando na Rua Gabriel Malke há 14 anos, Ana Maria Moreira reside em uma das ruas de mais difícil acesso. Para a moradora, a presença do vereador mostra seu comprometimento com o bairro.

“Poucos são presentes como o João César Mattogrosso, que nos visita e conversa, como ele está fazendo mesmo não sendo época de eleição. Ele luta por nós”, afirma a moradora.
Defensor do mandato participativo, o vereador reforça que a política séria é feita com o contato com o povo, avaliando as necessidades e acompanhando de perto aquilo que cada região mais necessita.

“É essa relação olho no olho que assegura a efetividade do nosso trabalho. Gosto de ouvir, de acompanhar a realidade e assim, realizar ações mais efetivas pela comunidade”, finaliza o parlamentar.

CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho e toda trajetória de João César Mattogrosso pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.

Elci Holsback

Assessoria de Imprensa do Vereador