ícone whatsapp

Compromisso com a população: equipe de João César Mattogrosso acompanha solução de indicações encaminhadas à Sisep

30.11.2022 · 11:11 · Vereador João César Mattogrosso

Vereador apresentou mais de 60 solicitações de serviços para 20 bairros na última semana

 

O compromisso com a população e o trabalho pelo desenvolvimento de Campo Grande são características do trabalho do vereador João César Mattogrosso (PSDB).

Além de realizar indicações de melhorias para todas as regiões, o vereador acompanha a execução dos serviços solicitados e na manhã desta quarta-feira (30), sua equipe esteve na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), onde se reuniu com o secretário Rudi Fiorese e demais integrantes do órgão com o objetivo de alinhar demandas já solicitadas e o encaminhamento de cada iniciativa.

Somente na última semana, o parlamentar apresentou mais de 60 indicações para 20 bairros da Capital.

“Nosso gabinete conta com uma equipe atenta, que busca junto à população, informações sobre o que cada região tem de demanda. Além disso, mantemos o gabinete sempre aberto para receber a comunidade e faço questão de estar presente, em visitas e reuniões a todas as regiões de Campo Grande. Além de apresentar a solicitação, acompanhamos a execução de cada pedido, com o objetivo de garantir a solução que os moradores necessitam”, explica o vereador João César Mattogrosso.

A articulação do vereador já garantiu ao longo de seu mandato, cerca de 5 mil indicações atendidas.

“Nosso trabalho apresenta resultados efetivos graças ao alinhamento do nosso gabinete com os órgãos competentes e Prefeitura. Por isso, agradecemos a atenção de todos que fazem parte desse trabalho em prol do desenvolvimento da cidade”, finaliza o vereador.
Para encaminhar solicitações que podem ser convertidas em indicações, basta entrar em contato pelo aplicativo ‘Chama o João’, onde qualquer pessoa pode cadastrar pedidos e solicitar visitas ao seu bairro. A ferramenta está disponível para iOS e Android.

CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho e toda trajetória de João César Mattogrosso pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.

Elci Holsback
Assessora de Imprensa do Vereador