ícone whatsapp

Chama o João: Vereador indica mais de 60 melhorias para 20 bairros da Capital na nesta semana

25.11.2022 · 2:51 · Vereador João César Mattogrosso

Serviços incluem limpeza de áreas, sinalização de vias, iluminação pública, operação tapa buraco, cascalhamento e empatrolamento, entre outros

Com trabalho intenso por toda a acidade, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) busca promover melhorias por todas as regiões e somente nesta semana, indicou cerca e 60 serviços para 20 bairros da Capital.
As ações envolvem limpeza de área, operação tapa buraco, patrolamento e encascalhamento e sinalização de vias, entre outros.
Tapa Buraco – O serviço que objetiva melhorar as vias e promover maior segurança no trânsito foi indicado pelo parlamentar para execução no Parque Novos Estados, nas ruas Viana, Verdejantes e Barão de Grajaú e na Mata do Jacinto, nas ruas Hugo Pereira do Vale e Marquês de Herval.
O mesmo serviço foi direcionado para execução no Portal Caiobá, nas ruas Gaia e Cachoeira do Campo.
Patrolamento e encascalhamento – O serviço de melhoria para ruas não asfaltadas foi solicitado para o Jardim Itamaracá, ruas: Georgina Pereira Barbosa, Charcker Miguel, Joana Maria de Souza, Camilo Martins Vieira, Tigres, Seiko Nakazato, Amabile Tanache Cappi, Darwin Dolabani, Mario Silveira Barbosa, Edson Quintino Mendes e Maçaranduba.
O mesmo serviço foi solicitado para o Residencial Estrela Park, nas ruas Tim Maia, Manoel Alcova Filho e Nelson Gonçalves.
Também foi indicada realização de patrolamento e encascalhamento no Bairro Tiradentes, nas ruas Pontal, Canindé, Honoria Corrêa, Romeu Alves Camargo, Gaudênio Ajala, Antônio Marques e Loiola.
Outros bairros que receberam indicação do serviço foi: Santa Emília, na Rua Faro; Riviera Park, na Rua Flor do Pantanal; no Bairro Nova Jerusalém, na Rua Teixeira da Silva e ainda nas ruas Weiga Nery e Poente, no Portal Caiobá e ruas Nair Alves e Castro e Maria Fontoura Borges no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Iluminação Pública – Serviços de revisão de iluminação, implantação de braços de luz ou troca de luminárias foram apontados como necessidade de execução nos bairros: Jardim Jatobá, na Rua Ana Basília; no Jardim Nossa Senhora das Graças, na Rua Arcângelo Corelli; na Vila Nasser, na pista de caminhada do bairro, na confluência entre as ruas João Guimaraes Rosa, Tenente Lira e Sabino José da Costa.
O serviço também foi indicado para a Vila Carlota, nas ruas Dracma e Lira; Bairro Alves Pereira, na Rua Conde de Pinhal e no campo de futebol do Bairro Santa Luzia, localizado entre as ruas Santa Mônica, santa Gertrudes, Santo Anastácio e Santo André.
Sinalização de vias públicas – Foi solicitada instalação da faixa de pedestres elevada na Avenida Principal 1, no Indubrasil; revitalização da sinalização e ainda revitalização de quebra-molas na Rua Antônio de Moraes, na Vila Nasser. Também foi indicada implantação de quebra-molas na Rua Charlote, no Aero Rancho e sinalização na Rua Helena Meirelles, no Residencial João Alberto dos Santos.
Limpeza de área pública – Foi solicitado serviço de limpeza de calçada na Rua Piquiri, Bairro Monte Carlo; Rua Verdejante, Bairro Parque Novos Estados e na área localizada no quadrilátero das ruas Dr. Paulo de Melo, Santa Mônica, Joaquim Tomás Ribeiro e Américo Rodrigues de Almeida, nos Altos do São Francisco.
Foi solicitada ainda poda de árvore na Rua Argolas, no Parque Novos Estados.
Demais serviços – As indicações do parlamentar ainda incluem: instalação de caixa de areia no Residencial Azaleia; implantação de canaletas, na Rua Mirabela, localizada na Vila Marli; implantação de base de alvenaria, na Praça do Conjunto Azaleia; solapamento na Rua do Sol, localizada na Vila Carlota e manutenção dos aparelhos da academia ao ar livre do Bairro Santa Luzia.
“Como representante escolhido pela população de Campo Grande, busco conhecer as necessidades de cada região e por isso, mantenho contato contínuo com representantes dos bairros e moradores. Reforço que nosso mandato é participativo e aberto a todos aqueles que anseiam por uma cidade mais desenvolvida. Nosso aplicativo Chama o João é um suporte fácil e acessivo a todos, onde é possível encaminhar as solicitações que serão convertidas em indicações”, explica João césar Mattogrosso.
Todas as indicações foram encaminhadas ao Gabinete da Prefeita para destinação às secretarias pertinentes para a resolução de cada situação.

CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho e toda trajetória de João César Mattogrosso pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.

Elci Holsback
Assessoria de imprensa do vereador