ícone whatsapp

Chama o João: ruas do Jardim Itamaracá são atendidas com manutenção e moradores agradecem apoio ao bairro

10.01.2023 · 10:52 · Vereador João César Mattogrosso

Em situação crítica, vias foram atendidas com cascalhamento e patrolamento

Intransitáveis, diversas ruas do Jardim Itamaracá estão recebendo cascalhamento e patrolamento após intervenção do vereador João César Mattogrosso (PSDB) junto à Prefeitura de Campo Grande. O pedido vai ao encontro das reclamações dos moradores da região.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores, Wagner Pereira, a falta de pavimento é um fator crítico e exige manutenção constante das ruas. O representante também reforça que quando chove o problema piora, pois é uma brecha para abrir crateras e dificulta ainda mais a situação.

“Estamos na luta com o vereador João César Mattogrosso e o deputado federal Beto Pereira para asfaltar o nosso bairro, mas enquanto esse sonho não se concretiza, é motivo de grande satisfação contar com o apoio do João como grande parceiro da região que ajuda a trazer atendimentos como esse, que melhoram a vida de todos que vivem por aqui”, destaca Wagner.

Entre as ruas que já receberam o atendimento, ainda em andamento, estão a Grande Othelo, Mexiana, Deocleciano Dias Bagagem, Amabille Tanache Cappi e Açaí. Outras vias também serão atendidas e o trabalho de por novos avanços segue constante.

Para o vereador João César Mattogrosso, a fiscalização deve ser permanente para que os resultados sejam efetivos e, de fato, aconteçam. “Nosso trabalho é contínuo e sempre direcionado para as reais necessidades da população. Os resultados acontecem fruto da nossa presença e contato com a população, por isso priorizamos aquilo que realmente faz a diferença e promove mais qualidade de vida para todos”, ressalta o autor das indicações que viabilizaram o atendimento.

AVANÇOS PARA O JARDIM ITAMARACÁ – Presente e fiscalizando ativamente as demandas de um dos bairros mais populosos da região Bandeira, com cerca de 3 mil moradores o Jardim Itamaracá conta com apoio de João César Mattogrosso, que está à frente da luta pela pavimentação do bairro, sonho da população que aguarda há 40 anos pela realização.

Outra melhoria esperada pela população é a revitalização do campo de futebol e a construção da arena esportiva. O parlamentar e a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, realizaram uma visita técnica em dezembro no espaço localizado na Rua Padre Mussa Tuma, onde, com apoio do Governo do Estado, será construída a nova área de esporte e lazer para atender a região.

“As demandas são grandes, mas a nossa força de trabalho com a comunidade é maior. Vamos juntos seguir firmes nesse propósito para que mais resultados sejam efetivados”, salienta João César Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho e toda trajetória de João César Mattogrosso pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.

Jean Ocampos
Assessoria de Imprensa do Vereador