ícone whatsapp

Chama o João: revitalização de ponto de ônibus e solapamento foram resolvidos na região da Grande Nasser

19.01.2023 · 10:37 · Vereador João César Mattogrosso

Fiscalização ativa do vereador viabilizou atendimentos nos bairros Jardim Azaleia, Nossa Senhora das Graças e Vila Nasser

Em constante trabalho para resolver os problemas apresentados pela população, o gabinete do vereador João César Mattogrosso (PSDB) segue ativo e viabilizou o atendimento de importantes demandas na região da Grande Nasser.

Situação relatada pelo presidente do Jardim Azaleia, a falta de sinalização adequada estava causando transtornos aos usuários do transporte coletivo. Ocorre que a calçada em que está localizado o ponto de ônibus, em frente à pista de caminhada da Rua Pétreo, precisava da pintura de faixa amarela, porque muitos moradores frequentam o espaço para fazer atividade física e estacionam irregularmente, sem deixar o espaço necessário para o ônibus realizar as paradas.

Outro atendimento na região foi a revitalização e pintura da cobertura do ponto de ônibus da Rua Santa Elvira. O mobiliário estava todo enferrujado e descascando, sem condições de uso pelos moradores. Com a revitalização os moradores passam a ter mais qualidade para aguardar o transporte público.

Um solapamento que estava causando transtornos na Rua Cesário Alvin, no bairro Nossa Senhora das Graças, também foi resolvido. Uma comerciante da região “chamou o João” e contou com o apoio de sua equipe para sanar o problema.

Com o gabinete produtivo e de resultados, o vereador João César Mattogrosso ressalta o compromisso de dar resposta às queixas da população. “Dar retorno é fundamental, pois os munícipes trazem questões que realmente impactam no dia a dia. Para muitos pode parecer irrelevante, mas para quem de fato está com um buraco em frente a sua residência ou utiliza o transporte público, esses atendimentos são significativos e nos motiva a trabalhar mais e mais”, destaca o parlamentar.

Uma troca de lâmpada na Rua Pirajubae, na Vila Nasser, também integra os pedidos atendidos nesta semana na região.

CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho e toda trajetória de João César Mattogrosso pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.

Assessoria de Imprensa do Vereador