ícone whatsapp

Chama o João: área escolar na Vila Marli recebeu sinalização a pedido do vereador

26.01.2023 · 11:19 · Vereador João César Mattogrosso

Vereador João César Mattogrosso fiscaliza ativamente a Capital

 

Atento às demandas da comunidade, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) conquistou a sinalização em área escolar localizada na Vila Marli, região Segredo de Campo Grande. O pedido foi feito através do gabinete on-line do parlamentar.

Em constante fiscalização nos bairros, diversas demandas são viabilizadas através do contato do gabinete do vereador João César Mattogrosso com o Executivo Municipal, prezando pela qualidade de vida da população a partir do atendimento das reais necessidades da comunidade.

Para a proprietária da Escola Educar, o apoio do vereador é fundamental para garantir a segurança no trânsito da região. “Quero agradecer por mais uma vez atender a nossa escola, pois todas as vezes que solicitamos a sinalização de área escolar fomos atendidos”, destaca Josi Ferreira.

O vereador reforça o compromisso de trabalho com a população. “Estamos conectados e presente nos bairros, além de contar com uma equipe preparada para buscar soluções que vão ao encontro das queixas dos moradores e que contribuam para que a nossa Capital seja melhor para todos”, salienta João César Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho e toda trajetória de João César Mattogrosso pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.

Assessoria de Imprensa do Vereador