ícone whatsapp

Vereador Gilmar da Cruz homenageia duas personalidades que lutam pela inclusão e acessibilidade em Campo Grande

06.12.2022 · 2:24 · Vereador Gilmar da Cruz

Clique na imagem para ver a galeria completa

A Câmara Municipal de Campo Grande realizou, nesta segunda-feira (5), sessão solene de outorga da Medalha Legislativa “Luta pela Acessibilidade e Inclusão”. A homenagem foi criada na Casa de Leis por meio da Resolução nº 1.331/19, de autoria do vereador Papy.

A solenidade, realizada no Plenário Oliva Enciso e tem como objetivo homenagear pessoas com deficiência, assim como pessoas que pleiteiam, encorajam e facilitam os direitos e garantias desta causa. O evento foi aberto com uma apresentação da banda Down Rítmica da Escola Juliano Varela.

O Vereador Gilmar da Cruz participou da solenidade e outorgou a medalha a duas personalidades de Campo Grande sendo elas Camila de Paiva Gimenes ( Formada em Letras/Libras pela Uniasselvi,é professora responsável do curso de libras em uma instituição religiosa que atende Campo Grande e algumas cidades do interior, com objetivo de ensinar a comunicação entre surdos e ouvintes.).

E Ingrid Brenda Ferreira Silva ( Responsável pelo grupo de Libras de instituição religiosa, promove cursos com objetivo de ensinar a comunicação entre surdos e ouvintes).

Para o vereador, homenagear duas pessoas que agregam a sociedade com inclusão.

Assessoria de Imprensa do Vereador