ícone whatsapp

Gilmar da Cruz entrega Prêmio Ecologia e Ambientalistas em sessão solene

08.06.2017 · 12:00 · Vereador Gilmar da Cruz

Foi realizada nesta quarta-feira (07) no Plenário Oliva Enciso, na Câmara Municipal Sessão Solene de outorga do Prêmio Ecologia e Ambientalismo. A solenidade visa homenagear profissionais que tenham prestado relevantes serviços a sociedade através de pesquisa, trabalhos publicados, de iniciativa própria ou através de organizações e instituições de ensino. A sessão realizada em comemoração ao “Dia Mundial do Meio Ambiente” e ao “ Dia Mundial do Ecologista”, celebrado no dia 5 de junho.

O vereador Gilmar da Cruz (PRB) homenageou a gestora Ambiental Ana Cristina Franzoloso, especialista em Perícia Ambiental e no Sistema Educacional Globo Verde, realizou Estágio na FIEMS, Sebrae, Caixa Econômica Federal, além de ter atuado em diversas empresas tais como: ACF Gestão Administrativa e Ambiental, EngQuali Engenharia e Consultoria Ltda e Resíduos Sólidos Portal. Atualmente gerencia sua Própria Empresa, Nature Eco, pela qual realiza serviços de Consultoria Ambiental.   

A outra homenageada do parlamentar foi, a Dra. Neiva Maria Robaldo Guedes, Presidente do Instituto Arara Azul, mentora e coordenadora dos Projetos de pesquisa da Instituição.

Segundo o Gilmar, é admirável os serviços prestados a nossa cidade pelas homenageadas que lutam bravamente em favor da preservação do Meio Ambiente, são mulheres valorosas que carregam consigo o amor pela natureza.

Dayana de Jesus

Assessoria de Imprensa do Vereador