Eduardo Romero alerta que independente de compor CPI todos os vereadores devem auxiliar nas ações
14.05.2013 · 12:00 · Vereador Eduardo Romero
O vereador Eduardo Romero (PT do B) destacou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 14, que independente de cinco vereadores (Flávio César, Coringa, Carla Stephanini, Cazuza e Alex do PT) fazerem parte de uma CPI para levantar irregularidades na aplicação de recursos públicos no Hospital do Câncer Alfredo Abrão e no Hospital Universitário, todos os 29 parlamentares devem auxiliar na condução dos trabalhos.
‘Somos 29 vereadores nesta Casa de Leis e, portanto, todos nós temos compromisso em auxiliar as comissões instaladas. Independente de partido de base aliada do prefeito de Campo Grande ou de oposição, o compromisso é de cumprirmos nosso papel de fiscalizadores’, ponderou o vereador.
Eduardo Romero não compõe a CPI que inicia trabalhos de levantamentos das aplicações de recursos públicos, porém se compromete em auxiliar sugerindo ações ao grupo composto para esta finalidade.
O parlamentar ressalta que a CPI é formada por integrantes que vão conduzir os trabalhos, porém nenhum dos outros vereadores está isento de responsabilidades.
Eliane Ferreira e Elânio Rodrigues
Assessoria de Imprensa do Vereador