ícone whatsapp

Vereador Edu Miranda solicita 20 indicações de melhorias para bairros da Capital

16.05.2023 · 11:01 · Vereador Edu Miranda

Na 26ª sessão ordinária de 2023, realizada nesta terça-feira (16), o vereador Edu Miranda solicitou 20 melhorias para os bairros de Campo Grande.

Entre elas, solicitando serviço de manutenção de semafórico com defeito na Rua Hikaru esquina com a Avenida Gabriel Spipe Calarge, no bairro Jardim das Nações.

Solicitando serviço de implantação de sinalização quebra-molas ou faixa elevada em frente à Escola Afetiva, localizada na Rua Acrópole, bairro Carandá Bosque.

No bairro Vila Nasser, solicitando serviço de troca de lâmpada queimada e substituição por lâmpada de LED em poste localizado na Rua São Bartolomeu.

Solicitando serviço de viabilidade técnica para implantação de sinalização quebra-molas ou faixa elevada em frente à Escola Municipal Aglair Maria Alves na Rua da Ilha, no bairro Coophavila II.

Também foi solicitado serviço de tapa-buraco em toda a extensão da Rua Doutor Eduardo Machado Metello, no bairro Chácara Cachoeira.

Todas as indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para providenciar junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Acesse as redes sociais do vereador – Facebook, Instagram e TikTok: @vereador_edumiranda

Yara Borges

Assessoria de Imprensa do Vereador