ícone whatsapp

Vereador Edu Miranda solicita 18 indicações de melhorias para bairros da Capital

23.03.2023 · 10:30 · Vereador Edu Miranda

Na 12ª sessão ordinária de 2023, realizada nesta quinta-feira (23), o vereador Edu Miranda solicitou 18 melhorias para os bairros de Campo Grande.

Entre elas, solicitando serviço de patrolamento e encascalhamento em toda a extensão da rua Conceição Maria Biazoto, no bairro Residencial Oliveira II.

Solicitando serviço de serviço de patrolamento e encascalhamento em toda a extensão da rua Abaúna, no bairro Jardim Santa Emília.

Foi solicitado serviço de serviço de patrolamento e encascalhamento em toda a extensão da Avenida João Garcia de Carvalho, no bairro Jardim Jerusalém.

No bairro Vila Nova Campo Grande, foi solicitado tapa-buraco em toda a extensão da Avenida 9.

Foi solicitado serviço de tapa-buraco na Avenida Rodolfo José Pinho, em frente à Praça do Desembargadores, no bairro Jardim São Bento.

Também foi solicitado sinalização vertical e horizontal na rua Brilhante com a Avenida Salgado Filho, no bairro Vila Carvalho.

Todas as indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para providenciar junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Acesse as redes sociais do vereador – Facebook, Instagram e TikTok: @eueduardomiranda

Yara Borges

Assessoria de Imprensa do Vereador