ícone whatsapp

Sami reforça compromisso com a população da Capital

04.02.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Nesta terça-feira (04) retornaram as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Campo Grande. Na oportunidade, o vereador Dr. Wilson Sami reafirmou seu compromisso com a população da Capital.

“Mais um ano se inicia e eu acredito que os 29 vereadores  estão com o mesmo espírito de trabalho e compromisso. Estou ansioso para trabalhar e fazer Campo Grande melhor e que Deus abençoe a todos para que possamos conduzir os trabalhos com altruísmo e responsabilidade, reforçando nosso compromisso assumido nas urnas”, destacou o vereador.

Mesmo durante o recesso, a equipe do Dr. Sami trabalhou e esteve em contato com o público, visitando os bairros e colhendo indicações, visando levar melhorias necessárias para cada região.

Na sessão desta terça-feira, o vereador indicou melhorias para os bairros Nova Lima, Jardim Vida Nova e Vila Piratininga, atendendo solicitação de moradores.

Para a Vila Piratininga, o vereador indicou ao GAPRE (Gabinete do Prefeito) atenção à academia ao ar-livre localizada na Rua Pedro de Toledo, esquina com a Avenida Paulista.

O espaço conta com alguns aparelhos danificados, oferecendo risco de acidente aos usuários. Por isso, foi solicitada manutenção e reparo imediato.

Já para o bairro Nova Lima, Dr. Sami solicitou a retirada de entulhos da Rua Eugênia Lima, onde, segundo moradores, há acúmulo de lixo há mais de seis meses, o que coloca a saúde da população em risco com a proliferação de insetos e animais peçonhentos.

No Jardim Vida Nova, a indicação foi de revisão da rede pluvial na Rua Santo Augusto, já que em períodos chuvosos, a região fica intransitável. De acordo com moradores, não há bueiros e há sempre acúmulo de água e lixo.

“Estamos atentos aos pedidos da população e nosso gabinete segue de portas abertas para atender as necessidades dos bairros”, finalizou Dr. Sami.

Assessoria de Imprensa do Vereador