ícone whatsapp

Gabinete Itinerante do vereador Dr. Sami reúne mais de 300 pessoas no Recanto dos Pássaros

09.12.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Com a participação de mais de 300 pessoas, a última edição do ano do Gabinete Itinerante do vereador Dr. Wilson Sami (MDB) comprova sua relevância para a população.

Realizada na Paróquia São Francisco de Sales, no Recanto dos Pássaros, a ação atraiu moradores de bairros próximos, como Ana Maria do Couto, Jd. Aeroporto, Silvia Regina, Residencial Búzios e Zé Pereira, que encontraram serviços como orientação sobre a saúde, atendimento médico, jurídico e com assistentes sociais, cortes de cabelo e entretenimento infantil.

Além disso, a iniciativa promoveu oportunidade de esclarecimento de dívidas junto à Energisa e orientação sobre os direitos do consumidor realizado pelo Procon Municipal.

“O que vimos aqui hoje foi uma participação intensa da população, que além de buscar serviços necessários, também nos trouxe indicações e mostrou as principais urgências da região, o que colabora com nossa atuação parlamentar em prol do povo”, avaliou o vereador Dr. Sami.

Destacando a importância da iniciativa para a comunidade, o padre Francisco Eduardo Galvão, responsável pela paróquia que sediou o Gabinete Itinerante, relatou o quanto o evento foi importante para a população.

“Nossa paróquia os bairros, sendo Jd. Aeroporto 1 e 2, Ana Maria do Couto, Recanto dos Pássaros, Residencial Búzios e Panamá e mesmo com as UBSF a demanda pela saúde não é suprida. Nós que acompanhamos o grande trabalho do vereador Dr. Sami pela nossa comunidade, abrimos as portas para essa iniciativa tão importante, pois, devemos promover a oração e isso que aconteceu, foi a ação”, explicou o padre.

O subsecretário do Procon Campo Grande, Valdir Custódio, avaliou a importância da ação no bairro.

“O Procon é o órgão de defesa de todos os campo-grandenses e nós somos consumidores todo dia e em todo o tempo. Atender com presteza é ir até o consumidor está e esta oportunidade, de vir até um bairro por meio de uma ação promovida pelo vereador é ímpar e reforça nosso objetivo de integração”, comentou.

O Gabinete Itinerante do vereador Dr. Wilson Sami teve apoio do vereador Dr. Loester,Nunes, Dra Francisca Duarte Nogueira, Dr. Osvaldo Riveros, Procon Campo Grande, Energisa, SAS, Sesau e Maurinho Cabeleireiro.

Assessoria de Imprensa do Vereador