ícone whatsapp

Em solenidade comemorativa pelos 120 anos da Capital, Dr. Sami homenageia empresário e fundador de comunidade católica

17.12.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Na noite desta segunda-feira (16) os vereadores de Campo Grande realizaram na Câmara Municipal, a Sessão Solene em de outorga da Medalha Legislativa em comemoração aos 120 anos de Campo Grande, onde foram homenageadas pessoas dos mais diversos segmentos e que se destacam pela atuação em prol do desenvolvimento da Capital.

O vereador Dr. Wilson Sami (MDB) homenageou o comerciante e pecuarista Waldemir Moura, proprietário da rede de lojas Casa das Cores e o fundador e moderador geral da Comunidade Católica Boa Nova, Naor Antônio Santos de Arruda.

“São homens com trajetórias pautadas no trabalho e dedicação. Um empresário renomado, que colabora com o desenvolvimento econômico e geração de renda da cidade e Estado e outro, um homem de fé, que leva a palavra de Deus aos mais necessitados. É uma honra poder homenageá-los”, destaca Dr. Sami.

Casado e pai de três filhos, o empresário Waldemir Moura iniciou suas atividades no ramo do comércio de tintas em 1997 e hoje, é proprietário da maior rede de lojas do segmento do Estado, a Casa das Cores, com seis lojas na Capital e uma em Três Lagoas. Em 2002 fundou a Velutex, maior fábrica de tintas regional.

“É uma alegria muito grande receber essa homenagem. Só posso dizer que estou feliz”, revelou Moura.

 Já Naor Antônio Santos de Arruda, nasceu na cidade de Porto Murtinho e ainda criança se mudou com sua família para a cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso e em seguida, chegou a Campo Grande.

Casado e pai de uma filha, é formado em Administração de Empresas e em Teologia e pós- graduado em Gestão Empresarial. Atualmente trabalha como representante da indústria farmacêutica na empresa Biolab Farmacêutica.

Em 1991, com apenas 18 anos, fundou a comunidade Católica Boa Nova com mais alguns jovens no Santuário São Judas Tadeu; entidade essa composta de leigos consagrados voltada à evangelização e a promoção humana com sede em nossa capital, situada na Vila Marli.

“Tenho a alegria de conhecer Dr. Wilson há mais de 25 anos e ser lembrado nessa homenagem que reconhece personalidades de Campo Grande me deixa muito feliz”,  finalizou o homenageado.

Assessoria de Imprensa do Vereador