ícone whatsapp

Dr. Sami participa de solenidadede posse da diretoria da Santa Casa

03.01.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

O vereador Dr Wilson Sami (MDB) participou na noite desta quinta-feira (02) da cerimônia de posse da diretoria corporativa, membros do Conselho Fiscal e membros da Comissão de Ética da ABCG-Santa Casa (Associação Beneficente Santa Casa de Campo Grande) e da nova diretoria corporativa da Associação dos Amigos Santa Casa para o triênio 2020-2022.

Durante a solenidade, o presidente reeleito Esacheu Nascimento, recebeu a medalha “Dr. Arlindo de Andrade Gomes”, homenagem em nome da Câmara Municipal de Campo Grande, pelos relevantes serviços prestados pela cidade, cujo texto foi lido pelo Dr. Sami.

Ao lado do presidente Esacheu Nascimento, a gestão conta com o vice-presidente, Heber Xavier, o diretor-secretário, o Heitor Rodrigues Freire, a diretora-secretária adjunta, Alir Terra Lima, o diretor de finanças, João Nelson Lyrio e o diretor de finanças adjunto, José de Oliveira Souza. A nova diretoria assume o mandato com determinação de doar voluntariamente seu tempo em favor da recuperação total do hospital.

“Acredito no empenho da gestão em prol da Santa Casa. São muitos desafios e o hospital necessita de pessoas comprometidas. Desejo sucesso aos empossados”, destaca Dr. Sami.

O presidente reeleito enfatizou a importância das emendas parlamentares para o desenvolvimento do trabalho da entidade.

“Com alegria entramos no ano de 2020. Novo ano, nova gestão e animados pelo espírito da filantropia queremos prosseguir no trabalho de consolidação da Santa Casa como um hospital filantrópico sustentável do ponto de vista financeiro. Agradeço aos representantes políticos do legislativo municipal, estadual e federal que contribuíram com emendas parlamentares para a Santa Casa”, explicou Esacheu Nascimento. 

Foram empossados ainda durante a cerimônia, os novos conselheiros fiscais titulares da ABCG e AASC: Nasser Mústafa (titular) e Antônio Urban Filho (suplente). A Comissão de Ética formada pelos membros titulares: Carlos Roberto Taveira, Guilherme Ramão Salazar, Renato Katayama, Ronaldo Cunha e Sidney Roberto Rivas. E os suplentes: Hélio Gustavo Bautz Dallacqua e Juliana Claudia Honório Lyrio.

Elci Holsback 
Assessoria de Imprensa do Vereador