ícone whatsapp

Dr. Sami indica melhorias para cinco bairros de Campo Grande

22.04.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

As ações voltadas às melhorias aos bairros de Campo Grande continuam sendo prioridade do vereador DR. Wilson Sami (MDB).

Na última semana, o parlamentar indicou melhorias para os bairros Coophatrabalho, Manoel Taveira, Amambaí, Bomjardim e Cabreúva. Todas as indicações atendem solicitações de moradores da região.

“Toda ação é importante. Seja uma troca de lâmpada ou sinalização de trânsito. Um reparo simples pode assegurar segurança e bem-estar aos moradores do bairro”, avalia Dr. Sami.

No bairro Manoel Taveira, as indicações foram de troca de lâmpada na rua José Ferreira da Costa, revisão de iluminação na rua Otávio Cavalcante da Cunha e poda de árvore na rua Serapião Ferreira Maurício.

Já no Cabreúva, a indicação foi de tapa-buraco nas ruas Clemente Pereira e Gonçalves Ledo e no Bomjardim, foi indicada limpeza de calçada e troca de lâmpada na rua dos Pássaros.

Diante do grande fluxo de veículos e risco de acidentes, no bairro Coophatrabalho, Dr. Sami indicou a instalação de um redutor de velocidade na Avenida Presidente Vargas, na região do Colégio Militar.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador