ícone whatsapp

Dr. Sami elogia melhorias da Rua 14 de Julho após revitalização

02.12.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Na última sexta-feira (29) foi inaugurada a nova Rua 14 de Julho. Após mais de um ano e meio de atividades, a revitalização por parte da Prefeitura Municipal foi concluída e a rua centenária, conhecida por comportar grande parte do comércio da região central de Campo Grande, apresentou sua nova imagem.

O vereador Dr. Wilson Sami (MDB) contemplou a inauguração e destacou a importância da rua para a cidade.

“Campo Grande celebra uma nova fase. Além da beleza, a agora revitalizada Rua 14 de Julho exibe ares de progresso. A principal rua comercial de Campo Grande está pronta para receber a população com mais conforto e se tornar um novo cartão postal da cidade. É um merecido presente à nossa Capital e tenho muita alegria em assistir e fazer parte deste momento”, disse Dr. Sami.

De acordo com informações da Prefeitura, a obra contempla 1.400 metros, nas dez quadras que vão desde a Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso e foram realizadas drenagem, nova rede de esgoto e abastecimento de água, pavimentação, redução de uma pista de rolagem, alargamento de calçadas e instalação de rede de gás natural.

Há ainda iluminação de LED, ilhas para descanso, bicicletário e câmeras de segurança, entre outras melhorias.

Assessoria de Imprensa do Vereador