ícone whatsapp

Dr. Victor Rocha recebe diretoria da Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados

02.12.2022 · 11:58 · Vereador Dr. Victor Rocha

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador Dr. Victor Rocha (PP) esteve reunido com a diretoria da Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS), na manhã de quinta-feira (01). Em pauta projetos de lei que contribuam com a ampliação de geração de emprego e renda para o setor.
Segundo o Dr. Victor Rocha que preside a Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo, a principal demanda do setor é a falta de mão de obra qualificada. “Nosso comércio, em especial o setor de supermercados possui vagas, porém o que falta é mão de obra qualificada. Temos observado isso em vários setores. Vamos somar esforços para elaborar políticas públicas que possam oferecer a qualificação necessária para os trabalhadores que estejam interessados em ingressar no mercado de trabalho”, disse o parlamentar
Estiverem reunidos com o parlamentar o presidente da AMAS, Denyson Prado, juntamente com: Edmilson Verati, Avelino Laudo, Pedro Ferst, Marcelo Gonçalves, Eder Oliveira, Manoel Pires, Yuri Miranda (executivo) e João Luiz Marques (Jurídico).
De acordo com o presidente Denyson, a reunião foi positiva e de suma importância. “Para nós é importante este diálogo com a Casa de Leis, precisamos que o setor seja ouvido e que haja um equilíbrio nos Projetos de Lei, sem onerar ainda mais o setor produtivo”, pontuou o presidente da AMAS.

Assessoria de Comunicação do Vereador