ícone whatsapp

Vereador Dr. Loester vai iniciar ano legislativo como vice-presidente da Casa de Leis

30.01.2023 · 7:04 · Vereador Dr. Loester

Nesta semana, o vereador Dr. Loester (MDB) vai iniciar juntamente com seus colegas os trabalhos parlamentares do ano de 2023. No biênio de 2023/2024, o médico ginecologista e obstetra foi escolhido mais uma vez para responder como vice-presidente da Câmara Municipal de Campo Grande. A presidência segue representada pelo vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão.

A solenidade de posse da Mesa Diretora aconteceu no dia 1º de janeiro no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, e contou com a presença de diversas autoridades, como o deputado estadual Lídio Lopes, que representou a Assembleia Legislativa, e a prefeita Adriane Lopes.

Na ocasião, o vice-presidente Dr. Loester demonstrou muita alegria ao iniciar esse novo ano com o cargo pela segunda vez consecutiva. “É uma grande responsabilidade mas continuo preparado para representar a população com experiência e exercendo o trabalho que sempre exerci com as mãos limpas em prol da população”, afirmou

Também compõem a Mesa Diretora os vereadores Betinho (2º vice-presidente), Edu Miranda (3º vice-presidente), Delei Pinheiro (1º secretário), Papy (2º secretário) e Ronilço Guerreiro (3º secretário). A eleição da Mesa ocorreu em julho de 2021, em chapa de consenso. A Mesa Diretora é responsável pela direção dos trabalhos legislativos e administrativos da Câmara.

Atualmente, a Câmara está em recesso parlamentar, quando sessões ordinárias e Audiências Públicas estão suspensas. A Casa, porém, segue aberta, com trabalhos administrativos e atendimento à população. As sessões ordinárias retornam no dia 2 de fevereiro.

Os trabalhos legislativos estão previstos para retornarem na quarta-feira (1º), com direito a solenidade que será realizada no plenário da Casa de Leis. Você pode acompanhar pessoalmente ou através das redes sociais que transmitem as sessões e audiências ao vivo.

Tamires Santana
Assessoria de Imprensa do Vereador