ícone whatsapp

Vereador Dr Loester ressalta importância de a Prefeitura trabalhar junto com os vereadores

03.02.2023 · 8:06 · Vereador Dr. Loester

Na última quinta-feira (02) a Câmara Municipal de Campo Grande deu início oficialmente aos trabalhos legislativos de 2023. A ocasião foi marcada por uma sessão Sessão Solene Inaugural que contou com a presença da prefeita Adriane Lopes (Patriota) e demais autoridades.

Durante a sessão, o vereador e vice-presidente da Casa de Leis, Dr. Loester demonstrou estar preparado para iniciar mais um ano, e ainda ressaltou a importância de o Poder Executivo trabalhar junto com o Poder Legislativo para beneficiar a população. “Sem a Câmara não se consegue administrar uma cidade e nós nos colocamos à disposição para diálogos e ações que possam agregar em Campo Grande”, afirmou.

No encontro, a prefeita Adriane Lopes entregou a todos os vereadores um Relatório de Atividades, onde está registrado tudo o que foi feito no ano de 2022.Além disso, em seu discurso, Adriane também destacou a importância de ações conjuntas da prefeitura e da Câmara para trabalhar por mais conquistas para a Capital.

“Convido essa Casa para estarmos juntos na busca de soluções. Que essa Casa seja um palco de discussões respeitosas, como grande pilar da democracia, para juntos podermos nos firmar como capital das oportunidades”, disse a representante do Poder Executivo Municipal.

MESA DIRETORA

Neste ano, Dr. Loester assumiu pela segunda vez consecutiva o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de Campo Grande. A solenidade de posse da Mesa Diretora aconteceu no dia 1º de janeiro no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, e contou com a presença de diversas autoridades, como o deputado estadual Lídio Lopes, que representou a Assembleia Legislativa, e a prefeita Adriane Lopes.

Na ocasião, o vice-presidente Dr. Loester demonstrou muita alegria ao iniciar esse novo ano com o cargo pela segunda vez consecutiva. “É uma grande responsabilidade, mas continuo preparado para representar a população com experiência e exercendo o trabalho que sempre exerci com as mãos limpas em prol da população”, afirmou

Também compõem a Mesa Diretora os vereadores Betinho (2º vice-presidente), Edu Miranda (3º vice-presidente), Delei Pinheiro (1º secretário), Papy (2º secretário) e Ronilço Guerreiro (3º secretário). A eleição da Mesa ocorreu em julho de 2021, em chapa de consenso. A Mesa Diretora é responsável pela direção dos trabalhos legislativos e administrativos da Câmara.

Tamires Santana

Assessoria de Imprensa do Vereador