ícone whatsapp

Vereador Dr. Loester entrega Medalha Legislativa “Marisa Serrano” do Mérito Educativo

01.12.2022 · 9:27 · Vereador Dr. Loester

Na noite da última quarta-feira (30), a Câmara Municipal de Campo Grande realizou a Sessão Solene de Outorga da Medalha Legislativa “Marisa Serrano” do Mérito Educativo Campo-grandense, proposta pelo vereador Professor Juari, em alusão ao dia do professor, que foi comemorado no último dia 15 de outubro.

Na ocasião, o vereador Dr. Loester fez questão de homenagear e entregar a medalha a um professor e uma professora que prestaram serviços excelentes a educação nos últimos anos, sendo eles: professora Adriana Paula Borges Quintana e professor Rodrigo Maluly Nucci.

Conheça os homenageados

Adriana Paula Borges Quintana

· A homenageada começou como professora dos anos iniciais na rede particular de ensino desta Capital, é formada em Pedagogia-Licenciatura plena pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), pós-graduada em Políticas Públicas e Gestão Educacional pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco.

Especializada em educação do campo pela UFMS e desde 1994 atual como especialista em educação, concursada na REME (Rede Municipal de Ensino). Atualmente é coordenadora pedagógica da Escola Municipal Agrícola Governador Arnaldo Estevão de Figueiredo.

· Rodrigo Maluly Nucci

Formado em Ciências Exatas pela Associação de Ensino de Presidente Venceslau/SP em 1996, graduou-se em Matemática pela Universidade Anhanguera em 2007 e obteve o Título de Mestre em Matemática pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em 2014.

Dedicou-se ao ofício de professor em Campo Grande de 1997 a 2018, trabalhando na educação básica nas redes municipal, estadual e privada. No ensino superior, ministrou aulas de 2014 a 2017, nos cursos de Engenharia Civil, Ambiental e Elétrica na Universidade para o Desenvolvimento do Pantanal (UNIDERP). Atualmente é diretor-adjunto na Escola Municipal Professor Mucio Teixeira Junior, eleito em 2018.

Tamires Santana
Assessoria de Imprensa do Vereador