ícone whatsapp

Residencial Oliveira recebe asfalto após pedidos do vereador Dr. Loester

23.03.2023 · 4:31 · Vereador Dr. Loester

Desde o final do ano passado, os moradores do Residencial Oliveira 3, região urbana do Lagoa, foram contemplados com obras de pavimentação asfáltica para complementar a infraestrutura do bairro. Também estão em andamento as obras nos setores 1 e 2 do Oliveira, onde começou a implantação da drenagem.

As obras começaram após o vereador Dr. Loester receber diversas reclamações dos moradores do bairro e regiões adjacentes. Diante disso, a equipe do parlamentar protocolou diversas indicações destinadas para a Prefeitura Municipal de Campo Grande, solicitando pavimentação asfáltica para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

De acordo com o projeto, serão beneficiadas as ruas Miguel Abuhassan, Mogi Mirim, João Rezek, Manoel Augusto Brito, Divino de Oliveira, Pepino Giordiano, Edelmira Nunes Oliveira, Guilherme Satirio, Beira Rio, Cristino Martins, Travessa Rafael Giordano, Travessa Emílio Garcia Barbosa, Lagoa Mandiore, João Ferreira Lúcio e Rua Júlio Augusto Campos.

Inicialmente, o Poder Executivo havia estipulado aproximadamente 60 dias para a conclusão das obras que começaram em novembro, mas uma moradora da rua Pepino Giordano informou que as máquinas ainda estão trabalhando no local.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Campo Grande informou que, no momento, o bairro está passando por obras de pavimentação e drenageme o volume de chuvas tem atrasado os trabalhos. “Para as obras é necessário fazer a movimentação de terra que, com as chuvas, se transforma em barro causando transtornos. Assim que as condições climáticas permitirem, será feita a terraplanagem e retirada do barro do local”, disse.

Tamires Santana  Assessoria de Imprensa do Vereador