ícone whatsapp

Projeto de vereador Dr. Loester solicita que a Prefeitura divulgue gastos com aluguéis

17.11.2022 · 10:15 · Vereador Dr. Loester

Na última semana, foi protocolado o Projeto de Lei nº 10.450/22 de autoria do vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Dr. Loester, que dispõe sobre a divulgação de informações relativas ao Contrato de Locação nos imóveis locados pela Administração Pública no Município de Campo Grande.

   O PL que obriga a colocação de placa indicativa com todos os dados da locação dos imóveis locados pela Administração Pública, será votado em primeira discussão pelos 29 vereadores nesta quinta-feira (17), na 72ª Sessão Ordinária na Casa de Leis.

   O objetivo principal da proposta é assegurar a todos os munícipes a possibilidade de fiscalizar o bom uso dos recursos públicos no exercício de sua cidadania, tratando-se de uma ampliação da transparência necessária para a obtenção de uma boa administração pública.

   De acordo com o parlamentar, se aprovado, o projeto permitirá que a população tenha acesso aos valores, data de locação e objeto de contrato. “Nada mais justo, tendo em vista que, o pagamento é realizado com recursos públicos, que são frutos dos impostos pagos”, afirmou Dr. Loester.

Tamires Santana

Assessoria de Imprensa do Vereador