ícone whatsapp

Dr. Loester finaliza primeiro semestre legislativo com mais de 700 indicações e ótimas expectativas para os próximos meses

14.07.2022 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Na manhã desta quinta-feira (14), foi realizada na Câmara Municipal de Campo Grande a 42ª e última sessão ordinária do primeiro semestre do ano de 2022. Os vereadores votaram dois projetos de lei em segunda discussão.

Ao encerrar o semestre legislativo, o vereador e vice-presidente da Casa de Leis, Dr. Loester fez uma análise dos últimos seis meses. Nesse período, o parlamentar protocolou mais de 700 indicações para beneficiar os bairros de Campo Grande, além de apresentar 20 projetos de lei, entre eles, a já sancionada Lei nº 6.781, que tem como objetivo, colocar em prática alternativas que previnam a evasão escolar.

“Finalizo esse semestre muito contente, primeiro porque a Pandemia foi controlada e por isso conseguimos ter um contato mais direto com a população, realizamos sessões comunitárias e tivemos diversas reivindicações atendidas na cidade”, comemorou o vice-presidente.

Quanto as expectativas para os próximos meses, Dr. Loester afirmou que segue confiante para as eleições. “Sou pré-candidato a deputado estadual e permanecerei firme na minha campanha, mas sem esquecer do meu trabalho como vereador, ou seja, às terças e quintas que são dias de sessões, estou à disposição do meu gabinete”, salientou.

Médico há 47 anos, ele disse que seguirá atendendo suas pacientes em seu consultório, e que apenas no mês de setembro os atendimentos serão pausados para se dedicar exclusivamente ao período eleitoral. “Minhas pacientes podem ficar tranquilas, pois assim que as eleições passarem eu retorno com as consultas”, destacou o ginecologista e obstetra.

Tamires Santana
Assessoria de Imprensa do Vereador