ícone whatsapp

Projeto Coletivo: quando 1 + 1 é sempre mais que 2

29.10.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

Além de leis aprovadas e indicações atendidas, um mandato se alinha também pela característica do político. Na condição de vereador, Dr. Lívio (PSDB) se norteia na linha de trabalho do Projeto Coletivo. “É um conceito de mandato que literalmente escancarou as portas do nosso gabinete para quem estava com sede de participar e fazer conosco uma política diferente, ousada e sem medo de colocar a mão na massa por uma vida melhor”, explica Dr. Lívio.

Por meio dessa proposta, onde se juntam esforços das comunidades locais, foram levadas melhorias para o Estrela do Sul (calçadão e posto da Guarda Municipal), o Dom Antônio (consultório odontológico para os trabalhadores e familiares da Unidade de Triagem de Resíduos), o Porto Galo/Botafogo (revitalização dos pontos de ônibus), o Campo Belo            (revitalização da Associação de Moradores e áreas de lazer e recreação), o Grande Lageado (criação do Comitê Emergencial de apoio à população durante a pandemia de Covid-19), o Itamaracá/Batistão (plantio de mudas, paisagismo e horta na Unidades Básicas de Saúde da Família), o Los Angeles/Canguru/Aero Rancho/Caiobá/Noroeste (ações de cidadania com atendimentos médicos, recreação e orientação).

“Isso é a base do nosso mandato: 1 + 1 é sempre mais que 2! Fazer junto, experimentar a força do coletivo e compartilhar… Compartilhar tanto os desafios, quanto as vitórias!”, finaliza Dr. Lívio

#PraCegoVer: a foto 1 mostra a revitalização do espaço da Unidade de Triagem de Resíduos para o funcionamento de gabinete odontológico para os trabalhadores e seus familiares. A imagem mostra um salão sendo reformado. As fotos 2 e 3 mostram o ponto de ônibus do bairro Porto Galo e região, revitalizado com a ajuda de integrantes do gabinete do Dr. Lívio e moradores. Na imagem, eles aparecem cimentando o chão e o ponto já pronto, com a massa por secar. As fotos 4,5 e 6 são referentes à revitalização do calçadão do Estrela do Sul, trazendo em detalhes o Dr. Lívio mais um morador com enxadas; o calçadão cheio de entulhos e abandonado e depois o calçadão já revitalizado, obra que se mantém cuidada até hoje pelos moradores.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador