ícone whatsapp

Vereador Dr. Jamal Salem visita o Tribunal de Contas de MS

04.04.2023 · 7:36 · Vereador Dr. Jamal

Em visita ao Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, o Médico e Vereador Dr. Jamal Salem, juntamente com Dr. Victor, Presidente da comissão de Saúde da Câmara Municipal, e o Presidente da Câmara Vereador Carlão, foram recebidos pelo Presidente Jerson Domingos onde, durante a reunião, foram discutidos diversos assuntos relacionados à saúde em Campo Grande e no Estado de MS.
Entre os assuntos abordados, foi destacada a importância do acompanhamento dos gastos públicos, a necessidade de fortalecer a atenção básica de saúde e o repasse de recursos financeiros aos hospitais e unidades de pronto atendimento.
O Presidente Jerson Domingos, por sua vez, compartilhou sua visão sobre os desafios da área da saúde e reiterou o compromisso do Tribunal de Contas em garantir a aplicação correta dos recursos públicos destinados à área.
Ao final da reunião, ficou evidente a importância da união de esforços para oferecer uma saúde de qualidade à população de Campo Grande e do Estado.
A realização de reuniões como esta é crucial para garantir que as demandas e necessidades da população sejam ouvidas e atendidas de forma eficaz, com a colaboração de autoridades e especialistas do setor.
“Nossos sinceros agradecimentos ao Presidente Jerson Domingos pela disponibilidade e receptividade durante a visita”, conclui Dr. Jamal.

Assessoria de Imprensa do Vereador