ícone whatsapp

Vereador Dr. Jamal Salem faz homenagem no Dia da Mulher

09.03.2023 · 11:14 · Vereador Dr. Jamal

O Dia Internacional da Mulher teve especial homenagem para as mulheres na Câmara Municipal.

O evento foi organizado pelos vereadores para outorga da Medalha Legislativa Celina Martins Jallad em comemoração à data, na noite da última quarta-feira (8).

Durante a sessão solene, o Vereador Dr. Jamal Salem prestou as merecidas homenagens a duas mulheres profissionais atuantes na capital, a advogada Jessyka Souza Mendes e a enfermeira Thamires Panferro de Carvalho.

Jessyka é Advogada e Gestora Hospitalar, pós-graduanda em Gestão em Saúde pelo Hospital Sírio Libanês, especialista em Saúde Suplementar e Pública, com atuação há mais de 10 anos junto à Operadora de Saúde do Estado e atualmente é Superintendente de Gestão do Hospital São Julião.

Thamires Panferro de Carvalho é Enfermeira pela UFMS, pós-graduada em Pediatria e atualmente é Enfermeira responsável pela saúde do homem e da pessoa idosa na Coordenadoria da rede de atenção básica.

As homenagens foram realizadas no Plenário Oliva Enciso, local que leva o nome da primeira mulher vereadora de Campo Grande, que presidiu a Casa de Leis de 05 a 28 de janeiro de 1958 e em 1959.

“As mulheres são merecedoras dessa homenagem. É uma maneira de agradecer por tudo que vocês fazem pela nossa sociedade”, conclui Dr. Jamal.

Assessoria de Imprensa do Vereador