ícone whatsapp

Três bairros da Capital estão entre indicações do Dr Antonio Cruz nesta terça-feira

19.02.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Morada dos Deuses, Tiradentes e Jardim Seminário são atendidos com indicações apresentadas pelo vereador Dr Antonio Cruz durante a sessão desta terça-feira (19/02), na Câmara Municipal de Campo Grande.

No bairro Morada dos Deuses, quem passa pela rua Lindóia se depara com a falta de lâmpadas que deveriam estar instaladas nos poste de iluminação pública, fato que gera uma grande preocupação da população local, principalmente pela falta de segurança e o risco iminente de cometimento de crimes.

Na rua Pistão, localizada no bairro Tiradentes, existe um parquinho que deveria ser utilizado pelas crianças do bairro, porém o abandono e a falta de manutenção impede o divertimento no espaço, sendo apresentada indicação para que a Prefeitura proceda imediata reforma do local, bem como a limpeza e desentupimento de bueiros que causam mau cheiro, principalmente em dias de chuva quando transborda água chuva dos mesmos.

Manutenção de vias públicas para o Jardim Seminário são temas de outras indicações do Vereador Dr Antonio Cruz, na rua Dr Laureano o pedido é para o cascalhamento e patrolamento, afim e evitar os riscos aos que transitam pelo local. Já na rua Ovídeo Serra, o pedido é para que seja realizada a limpeza das calçadas que encontram-se com mato muito ato e cobrindo o ponto de ônibus que atende os moradores do local.

Para fazer sua solicitação pelo site, basta acessar www.antoniocruz.com.br e ir em “Faça sua solicitação”, preencher os dados e escrever seu pedido, incluindo detalhes do local, como nome do bairro e ruas ou locais públicos, como creches, escolas, postos de saúde, entre outros. Lembrando que este gabinete não atende reivindicações pessoais, apenas reivindicações que beneficiem a população.

Assessoria de Imprensa do Vereador