ícone whatsapp

Dr Antonio Cruz solicita quebra-molas, esgoto e iluminação pública

17.04.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Esta semana o Vereador Dr Antonio Cruz recebeu moradores de diversos bairros da Capital e encaminhou ao Prefeito as indicações referentes aos pedidos formulados por eles, dentre elas estão pedidos de instalação de Quebra-molas, rede de esgoto e verificação de iluminação pública.

As indicações foram protocoladas na sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta quinta-feira (17/04), com destaque para o pedido formulado pela senhora Elza Costa que solicita a instalação de um quebra-molas na Rua Patrocínio, próximo à rua Triângulo Mineiro, localizada no Jardim Centro-Oeste. “O local possui um fluxo de veículos muito grande, causando constante apreensão aos morados, pois frequentemente acontecem acidentes no local”, afirmou a moradora.

No bairro Tiradentes, moradores da rua Air Silva de Almeida pedem a instalação de rede de esgoto, pois é notória a necessidade do investimento no local. “Esta é uma solicitação que vamos dar total prioridade, principalmente porque a rede de captação de esgoto é fundamental para prevenção de doenças, pois a falta de saneamento básico é um atrativo para vetores de doenças e moléstias graves para os seres humanos”, afirmou Dr Antonio Cruz.

A falta de iluminação pública vem sendo uma constante nos pedidos apresentados pelos moradores da Capital. Desta vez, o pedido é para verificação das condições das instalações na Avenida Norte, localizada no bairro Monte Castelo, segundo os moradores a falta de iluminação nos postes é constante e acaba gerando muita insegurança nos moradores que circulam pela região.

Assessoria de Imprensa do Vereador