ícone whatsapp

Dr Antonio Cruz pede redutor de velocidade e linha de ônibus

17.07.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Na sessão desta terça-feira (17/07) da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Dr Antonio Cruz apresentou indicações solicitando a colocação de um redutor de velocidade no Jardim Batistão, a extensão da linha de ônibus no Jardim Tijuca II e verificação de iluminação pública no Jardim Noroeste.

Atendendo reivindicação de moradores da Av Dinamarca, localizada no Jardim Batistão, o Vereador Dr Antonio Cruz solicitou a instalação de redutor de velocidade na altura do número 60, uma vez que os motoristas não respeitam os limites e acabam colocando em risco os pedestres. “A avenida é uma reta longa e acaba se tornando uma pista de corrida para maus motoristas”, afirmou um morador da região.

Moradores do Jardim Tijuca II encaminharam pedido para que seja providenciada a extensão da linha de ônibus para a Av Maria Ribeiro de Assunção, afim de atender a população local que precisa se deslocar a longa distância para ter acesso ao serviço de transporte público.

O vereador Dr Antonio Cruz também encaminhou pedido formulado pelos moradores da rua Água Branca, que fica no Jardim Noroeste, para que seja feita a verificação da iluminação pública, alegando que o bairro vive às escuras, aumentando muito a insegurança dos moradores e facilitando a criminalidade no local.

Assessoria de Imprensa do Vereador