ícone whatsapp

Dr Antonio Cruz pede manutenção de asfalto na Capital

30.08.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

O vereador Dr Antonio Cruz apresentou diversas indicações durante a sessão plenária nesta quinta-feira (30/08), da Câmara Municipal de Campo Grande, solicitando a recuperação asfáltica de bairros como Monte Castelo e Maria Aparecida Pedrossian, na Capital sul-mato-grossense.

Moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian estiveram com o vereador e apresentaram reivindicações para que seja realizada, com urgência, a manutenção no asfalto das ruas Doutor Fernando Alves Machado e Abraão Elias, pois elas estão cheias de buracos que geram transtornos não só para os motoristas que circulam pelo local, mas também para pedestres.

No bairro Monte Castelo, a solicitação é de recuperação para Avenida Monte Castelo, pois os buracos estão por toda a sua extensão, desde a Av. Mascarenhas de Moraes até a Av. Norte, deixando o trânsito lento e podendo causar acidentes. “Na avenida Monte Castelo, o problema vai além dos buracos, existem muitas imperfeições no asfalto, ondulações e valetas em esquinas, o que prejudica ainda mais o trânsito”, afirmou um dos moradores.

Para fazer sua solicitação pelo site, basta acessar www.antoniocruz.com.br e ir em “Faça sua solicitação”, preencher os dados e escrever seu pedido, incluindo detalhes do local, como nome do bairro e ruas ou locais públicos, como creches, escolas, postos de saúde, entre outros. Lembrando que este gabinete não atende reivindicações pessoais, apenas reivindicações que beneficiem a população.

Assessoria de Imprensa do Vereador