ícone whatsapp

Dr Antonio Cruz pede mais médicos na UBS Vila Nogueira

14.08.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Durante a sessão desta terça-feira (14/08), da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Dr Antonio Cruz apresentou requerimento para que a Prefeitura destine mais médicos para a Unidade Básica de Saúde da Vila Nogueira e outras indicações na área de segurança e iluminação pública.

A solicitação para a UBS Vila Nogueira atende as reivindicações apresentadas pela comunidade do bairro, que alega a falta de médicos para atenderem a demanda da região, pois atualmente são realizadas pouquíssimas consultas.

Os moradores da Vila Nogueira também reclamam da falta de substituição de lâmpadas queimadas nas ruas do bairro, fato que aumenta o medo da população em transitarem no período da noite, gerando insegurança principalmente para crianças e jovens que estudam no período noturno.

A falta de segurança é tema de outra indicação apresentada por moradores da Vila Marli, que pedem a ronda policial nas imediações da rua Generoso Leite, pois alegam que o número de furtos aos moradores nos pontos de ônibus tem sido crescente e o medo está tomando conta de quem precisa usar o transporte público. “Os furtos tem acontecido tanto no período da manhã quanto de tarde ou a noite, não temos mais segurança por aqui”, afirmou uma morada que prefere não se identificar.

Assessoria de Imprensa do Vereador