ícone whatsapp

Dr Antonio Cruz pede iluminação no centro e segurança nas Moreninhas

25.09.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Durante a sessão da Câmara Municipal de Campo Grande desta terça-feira (25/09), o vereador Dr Antonio Cruz apresentou indicações atendendo pedidos de moradores da Região Central, Moreninhas e Vivenda do Bosque.

Moradores da Avenida Afonso Pena estiveram no gabinete do vereador Dr Antonio Cruz e apresentaram solicitação para que os ajude a cobrar a manutenção da rede de iluminação pública próximo à esquina com a rua Ruy Barbosa, uma vez que os postes de iluminação estão acima das copas das árvores, impedindo que o canteiro central seja iluminado, causando transtornos para os pedestres e ciclistas que passam pela região. “Muitas vezes os postes das calçadas também estão sem luz, a segurança na região fica prejudicada,” afirmou um dos moradores.

O vereador Dr Antonio Cruz recebeu um grupo de pessoas vindas do bairro Moreninha II, a reclamação é a falta de policiamento na região. Segundo os moradores, o número de furtos a residências e comércios tem aumentado bastante, gerando intranquilidade à população do bairro. “Viemos pedir para que o senhor nos ajude a cobrar mais ronda policial e da guarda municipal, estamos com medo, principalmente no período noturno,” disse uma das moradores presentes.

Dr Antonio Cruz também apresentou indicação para que a prefeitura providencie a manutenção asfáltica, “Tapa Buracos”, na rua Gonçalo Alves, bairro Vivenda do Bosque, pois são vários buracos próximo ao número 491.

Para fazer sua solicitação pelo site, basta acessar www.antoniocruz.com.br e ir em “Faça sua solicitação”, preencher os dados e escrever seu pedido, incluindo detalhes do local, como nome do bairro e ruas ou locais públicos, como creches, escolas, postos de saúde, entre outros. Lembrando que este gabinete não atende reivindicações pessoais, apenas reivindicações que beneficiem a população.

Assessoria de Imprensa do Vereador