17.05.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz
Na sessão desta quinta-feira (17/05), da Câmara Municipal de Campo Grande, o Vereador Dr Antonio Cruz cobrou a realização mais intensa de manutenção asfáltica, tipo Tapa Buracos, em vias de grande movimento da Capital.
Entre os pedidos está a Avenida Eduardo Elias Zahran, via que liga importantes bairros da capital e saídas para rodovias, por tanto atende uma demanda muito grande de veículos leves e pesados. A indicação atende pedido formulado por comerciantes da região que alegam ter testemunhado acidentes por conta de buracos existentes nas duas mãos da avenida. “Já presenciamos vários acidentes por aqui, alguns porque motoristas foram desviar de buracos e acabaram colidindo”, afirmou um comerciante que preferiu não ser identificado.
A Avenida Monte Castelo, que liga a região do bairro Monte Castelo ao centro da Capital também está entre as indicações. Conforme narrado por moradores do local, a avenida está cheia de buracos e com muitas irregularidades na pista, causando muitos transtornos para todos que optam por utilizá-la para o deslocamento.
Na região central, os comerciantes pedem para que sejam tapados os buracos na esquina da rua Antônio Maria Coelho com a avenida Calógeras. Conforme os moradores, existem buracos antes e depois da esquina, o que causa incômodos para quem passa pela rua. “Os incômodos vão desde pneus furados até acidentes que já aconteceram por aqui”.
Para fazer sua solicitação pelo site, basta acessar www.antoniocruz.com.br e ir em “Faça sua solicitação”, preencher os dados e escrever seu pedido, incluindo detalhes do local, como nome do bairro e ruas ou locais públicos, como creches, escolas, postos de saúde, entre outros. Lembrando que este gabinete não atende reivindicações pessoais, apenas reivindicações que beneficiem a população.
Assessoria de Imprensa do Vereador