ícone whatsapp

Dr Antonio Cruz atende moradores do Tiradentes e Itanhangá Park

21.06.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Durante a sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, desta quinta-feira (21/06), o Vereador Dr. Antonio Cruz apresentou requerimentos para que o Gabinete do Prefeito providencie a realização de serviços de tapa buracos, limpeza de calçada e troca de cano em bairros da Capital.

Atendendo o pedido apresentado por moradores do Jardim Itanhangá Park, o Vereador Dr Antonio Cruz solicitou a recuperação asfáltica, tipo “Tapa Buraco”, da rua Antônio Oliveira Lima em toda sua extensão. Conforme os moradores, “o risco de acidentes é grande, você desvia de um buraco e cai em outro, está cada dia mais complicado transitar.”

Dr Antonio Cruz, em atenção aos moradores do bairro Tiradentes, encaminhou indicação para que seja feita limpeza da calçada e da rua Chocalho e troca de cano d’água na rua Margarida. “A rua está tomada pela água, o desperdício é muito grande e isso preocupa a todos nós”, afirmou moradora que preferiu não se identificar.

Para fazer sua solicitação pelo site, basta acessar www.antoniocruz.com.br e ir em “Faça sua solicitação”, preencher os dados e escrever seu pedido, incluindo detalhes do local, como nome do bairro e ruas ou locais públicos, como creches, escolas, postos de saúde, entre outros. Lembrando que este gabinete não atende reivindicações pessoais, apenas reivindicações que beneficiem a população.

Assessoria de Imprensa do Vereador