ícone whatsapp

Dr. Antonio Cruz atende moradores do Carandá Bosque

30.10.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Na sessão desta terça-feira (30/10), da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Dr Antonio Cruz protocolizou indicações em que atende pedidos de moradores do bairro Carandá Bosque.

As solicitações foram apresentadas por moradores durante visita realizada ao bairro e região. O pedidos são para que seja providenciada a manutenção asfáltica, do tipo Tapa Buracos, em ruas que estão bastante danificadas e precisam de atenção urgente do Poder Público.

Foram encaminhadas as solicitações para as ruas Baraúnas, Torquato de Camilo e Luis Felipe Cesar Oliva, pois estas apresentam muitos buracos em toda extensão, causando transtornos para aqueles que transitam pela região.

Para fazer sua solicitação pelo site, basta acessar www.antoniocruz.com.br e ir em “Faça sua solicitação”, preencher os dados e escrever seu pedido, incluindo detalhes do local, como nome do bairro e ruas ou locais públicos, como creches, escolas, postos de saúde, entre outros. Lembrando que este gabinete não atende reivindicações pessoais, apenas reivindicações que beneficiem a população.

Assessoria de Imprensa do Vereador