ícone whatsapp

Vila Nhanha e Bandeirantes recebem indicações do vereador Delei

18.10.2022 · 2:16 · Vereador Delei Pinheiro

Nesta manhã de terça-feira (18), o vereador Delei Pinheiro (PSD), recebeu a notícia sobre o roubo de fios na Escola Padre Heitor Castoldi localizada na Vila Nhanha, preocupado com a segurança da população o vereador solicitou em regime de urgência , policiamento ostensivo no entorno da Escola e em toda extensão do bairro e região.

O vereador Delei também reforçou o pedido de quebra molas para a Rua das Mamonas localizada no Bairro Center Parque. Uma solicitação antiga e já protocolizada e enviada aos órgãos responsáveis.

Outra solicitação realizada pelo vereador Delei foi o pedido de implantação de uma faixa de pedestre em frente à caixa econômica federal, localizada na Av. Bandeirantes. A solicitação chegou através dos usuários da Caixa que, ao atravessar a rua encontram dificuldades devido não ter sinalização em frente ao banco.

E por fim o vereador enviou o pedido de sinalização horizontal e vertical na Rua dos Peixes localizada na Vila Nhanha. Para encaminhar uma reivindicação de serviço para o seu bairro ou região , basta acessar as redes sociais do vereador Delei Pinheiro ou ligar no gabinete (67) 3316 1545.

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do vereador