ícone whatsapp

Vereador Delei vota sim para construção de mais moradias e solicita diversas melhorias para os bairros da capital

28.03.2023 · 12:43 · Vereador Delei Pinheiro

Na sessão ordinária desta terça-feira (28) em plenário o vereador e 1º secretário da Casa de Leis , Delei Pinheiro (PSD) e votou sim para a construção de unidades habitacionais de interesse social, o vereador Delei também solicitou diversas melhorias para os bairros da capital .

O projeto prevê a construção de unidades habitacionais através da doação de áreas. A autorização do legislativo foi favorável. O vereador Delei votou sim e destacou o objetivo de projetos de interesse social.

“Os projetos de interesse social são voltados para a população com baixa renda que não tem acesso à moradia formal e não condições financeira, enquanto eu estiver aqui estarei lutando e defendendo esses projetos “, pontou o vereador Delei.

O vereador Delei Pinheiro (PSD) também encaminhou diversos serviços de melhorias para os bairros da capital. Entre eles está tapa-buracos, limpeza de área pública, sinalização e limpeza de boca de lobos .

Foi encaminhado o pedido de Roçada da praça localizada na rua Jeribá, bairro Vila Manoel da Costa Lima, CEP 79040-120. Também foi encaminhado o pedido de serviço de limpeza de boca de lobo para essa mesma rua.

Outro serviço solicitado foi que seja realizado um  técnico para instalação Semafórica na rua Tricordiano esquina com a rua Santa Lina, localizada no bairro Vilas Boas. De acordo com os moradores deste local e no entorno , o fluxo de veículos é intenso e com alta velocidade o que está ocasionando muitos acidentes. E com a sinalização semafórico irá inibir a alta velocidade dos motoristas imprudentes.

Para enviar pedidos de melhorias para seu bairro ou região basta ligar no telefone do Gabinete do vereador (67) 3316-1545.

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do Vereador