ícone whatsapp

Vereador Delei volta a reivindicar cobertura para ponto de ônibus, sinalização e limpeza

18.05.2023 · 12:48 · Vereador Delei Pinheiro

Preocupado com os usuários que usam o transporte público em Campo Grande o vereador e 1º secretário da Casa de Leis , Delei Pinheiro (PSD) na sessão desta quinta-feira (18), voltou a reivindicar cobertura para os pontos de ônibus em toda extensão da Av. Duque de Caxias.

O vereador também reivindicou sinalização para a Av. Vital Brasil, em frente APS Dr. Alberto Neder, bairro Caiçara, CEP 79090-222. De acordo com os moradores que moram nesta rua e no entorno, o número de acidentes aumentou nos últimos dias. A solicitação de uma faixa de pedestre foi solicitada em regime de urgência.

Outra reivindicação do vereador Delei Pinheiro (PSD) foi limpeza pública no quadrilátero entre as ruas Miguel Atalla, rua Dos Rezendes, rua Nagem Saad e rua João Penello, localizado no bairro Jardim Monte Alegre, cep 79074-031.

Para enviar um pedido de indicação de melhorias para seu Bairro ou região basta acessar as redes sociais do vereador Delei Pinheiro, ou ligar no telefone do gabinete (67) 3316-1545. Mais informações sobre o mandato e todos os projetos de Leis do vereador basta acessar o site oficial https://camara.ms.gov.br/vereador/delei-pinheiro/

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do vereador