ícone whatsapp

Vereador Delei solicita Limpeza de boca de lobo, troca de lâmpadas e ronda policial

07.02.2023 · 1:51 · Vereador Delei Pinheiro

Na sessão ordinária desta terça-feira (07), o vereador e 1º secretário da Casa de Leis , Delei Pinheiro (PSD) solicitou Limpeza de boca de lobo, troca de lâmpadas e ronda policial nos bairros da capital.

Devido às chuvas nos últimos dias na capital , em regime de urgência o vereador Delei Pinheiro (PSD) solicitou a limpeza das bocas de lobo localizadas nas Ruas: Bebeditinos no bairro Ipiranga, na Rua Hikaru Kamiya e na Rua Avelino dos Reis no bairro Parati e na Rua Anhumas no bairro Tarumã . Outro serviço que o vereador solicitou foi a troca de lâmpadas na Av. das Bandeiras no jardim Nhanha e na Rua Coronel Zózimo no Bairro Coronel Antonino.

O vereador também solicitou ronda policial na Chácara Cachoeira devido o vandalismo que está amedrontando os moradores do bairro e região e com urgência, pois, vândalos estão aproveitando a falta de ronda policial e fazendo uso de drogas ilícitas e até mesmo abordando e roubando pessoas que vão à praça para andar e usufruir do local com a família.

Para enviar um pedido de serviço para seu bairro e região basta ligar no telefone do gabinete (67) 3316-1545. E para acompanhar todos os serviços do vereador Delei Pinheiro basta acessar a página oficial do parlamentar https://camara.ms.gov.br/vereador/delei-pinheiro/

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do Vereador