ícone whatsapp

Vereador Delei Reivindica por Sinalização de ruas e tapa buracos e limpeza de terreno na capital

29.11.2022 · 1:12 · Vereador Delei Pinheiro

O vereador e 1º secretário da Câmara Municipal, Delei Pinheiro (PSD), reivindicou nesta terça-feira (29) os serviços de sinalização de ruas para os bairros Jardim Paulista e Vila Carlota, o vereador também solicitou tapa buracos para os bairros, Jardim Albuquerque e Vila Carlota.

Atendendo pedidos dos moradores do bairro Jardim Paulista o vereador solicitou a pintura da faixa de pedestre na rua Pedro Davi Medeiros. Devido o fluxo de veículos, quem transita nesta rua está reclamando da falta de sinalização para pedestre.

A mesma solicitação foi realizada para o rua João Maluf, os pedestres não tem faixa de sinalização com isso, atravessam fora da faixa causando transtornos aos motoristas que passam pelo local.

Também foi reivindicado o serviço de tapa buracos para as Ruas: Do Dinar localizada no bairro vila carlota e rua Emanuel localizada no bairro jardim Albuquerque. Os buracos nestas duas ruas estão em situação de risco para os motoristas que usam esses trajetos.

E por fim o vereador solicitou que seja notificado o proprietário do terreno localizado na rua Torquato neto na vila margarida. Os moradores no entorno estão reclamando do mato alto e do acúmulo de lixos que está causando mal cheiro além da proliferação de insetos e animais peçonhentos.

“ Solicitei a notificação do proprietário para limpar o mais rápido esse terreno, pois, a vida dos moradores e principalmente das crianças que moram perto está em risco “, declarou o vereador Delei.

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do vereador