ícone whatsapp

Vereador Delei reivindica melhorias para o Leblon, Tijuca e Vila Ipiranga

13.10.2022 · 2:08 · Vereador Delei Pinheiro

Na sessão ordinária desta quinta-feira (13.10) o vereador e 1º secretário da Câmara Municipal Delei Pinheiro (PSD), reivindicou melhorias para os bairros: Leblon, Tijuca e Vila Ipiranga.

Para o Jardim Leblon, o vereador solicitou troca de lâmpadas no entorno do Upa Leblon, os moradores do quadrilátero reclamam da escuridão, o que está facilitando o aumento de assaltos a roubos na região. O vereador Delei solicitou urgência no pedido.

Também foi solicitado troca de lâmpadas queimadas nas ruas do Bairros, Tijuca e Vila Ipiranga. Os moradores foram até o gabinete do vereador solicitar pessoalmente o serviço pois, os moradores estão amedrontados diante das atrocidades cometidas no período noturno.

O vereador Delei Pinheiro (PSD), também solicitou em regime de urgência o serviço de tapa buracos em toda a extensão da Rua Japão e da Rua Antônio Bittencourt Filho. Essas Ruas tem um fluxo maior e com isso os buracos aumentam muito rápido.

Todas as indicações foram encaminhadas para o executivo municipal com cópias para as secretarias municipais e responsáveis pelos respectivos serviços solicitados. Para enviar uma solicitação ou pedido de melhorias para o seu Bairro ou região, basta acessar as redes sociais do vereador Delei Pinheiro ou ligar no gabinete 📞 (67) 3316-1545.

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do vereador