ícone whatsapp

Vereador Delei Pinheiro entrega honraria para policial do Bope pelo destaque no combate à criminalidade no MS

23.08.2022 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (23), o vereador e 1º secretário da Câmara Municipal, Delei Pinheiro (PSD), juntamente com a Prefeita Adriane Lopes e os vereadores da Casa de Leis, entregaram honraria para o subtenente do Bope Carlos Alberto dos Santos Aragaki devido a sua bravura nas operações contra a criminalidade no estado de Mato Grosso do Sul.

A homenagem é a Medalha Dr. Rui de Oliveira Luiz que é uma honraria entregue na Câmara Municipal pelos vereadores em reconhecimento aos relevantes serviços prestados nas áreas judiciais.

Em sua última operação, o subtenente do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) precisou amputar parte da perna após levar tiro de fuzil durante abordagem a traficantes em estrada vicinal na região de fronteira com Paraguai.

Para o vereador Delei Pinheiro (PSD), a bravura do subtenente do Bope, o policial Carlos Alberto dos Santos Aragaki, entrará para a história das operações da criminalidade no estado de MS, não pelo acidente, mas, pela determinação e superação de Aragaki.

“Homem forte, destemido, comprometido, preparado psicologicamente, merecidamente entregamos medalha para sua força e coragem”, enalteceu o vereador Delei Pinheiro.

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do vereador