ícone whatsapp

Vereador Delei Pinheiro é empossado 1º secretário da mesa diretora da câmara municipal

03.01.2023 · 7:12 · Vereador Delei Pinheiro

Em sessão solene realizada no último domingo (1º) no plenário “Oliva Enciso”, na  Câmara Municipal, o vereador Delei Pinheiro (PSD) foi empossado 1º secretário da mesa diretora da casa de leis, para o biênio 2023/2024. O evento contou com a presença da Prefeita Adriane Lopes.

Mesa Diretora  

Carlos Borges (Carlão) Presidente juntamente com os vereadores Dr. Loester (1º vice-presidente), Betinho (2º vice-presidente), Edu Miranda (3º vice-presidente), Delei Pinheiro (1º secretário), Papy (2º secretário) e Ronilço Guerreiro (3º secretário). A eleição da Mesa ocorreu em julho de 2021, em chapa de consenso.

Para o vereador e 1º secretário Delei Pinheiro os trabalhos continuam em conjunto. “ Vou continuar trabalhando em conjunto e sempre como muito diálogo entre os pares da casa e o executivo municipal, ressaltou o vereador Delei .

O vereador Delei também destacou a excelente administração do presidente da casa o vereador Carlão, “Carlão pensa em todos, faz uma administração saudável e sempre pensando na casa no executivo e nas lideranças comunitárias, destacou o vereador Delei. “Temos diálogo  nos trabalhos e com isso, tudo caminha muito bem”, finalizou o vereador Delei.

A Câmara continua em recesso parlamentar, funcionando os setores administrativos e atendimento ao público. As sessões  e audiências estão suspensas. Todos os trabalhos legislativos , sessões ordinárias retornam no dia 2 de fevereiro.

Alessandra Izaac
Assessoria de imprensa do vereador Delei Pinheiro