ícone whatsapp

Sessão Inaugural – Vereador Delei Reivindica mais de 200 pedidos de melhorias para cidade

02.02.2023 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

Na manhã desta quinta-feira (02), aconteceu na câmara municipal a sessão inaugural deste ano (2023) o vereador e 1º secretário da mesa diretora da casa de leis apresentou mais de 200 indicações de melhorias para a capital.

Atendendo a pedidos que chegam no gabinete o vereador Delei Pinheiro (PSD), solicitou em regime de urgência patrolamento para ruas dos seguintes bairros: Monte Alegre, Jardim Noroeste, Colibri, Guanandi II, José Teruel Filho, Lagoa Dourada, Jadim Centro Oeste e Leon Denizarte Conte.

Outro serviço solicitado foi tapa-buracos para algumas ruas dos bairros: Fuanandi, Jardim Minas Gerais, Taquaral do Bosque, Caiobá , Monte Castelo e Vila Piratininga.

E em regime de urgência também foi encaminhado pedidos de sinalização para os bairros: Vila Nhanha, Vila Palmira, Vila Fernanda, Colibri II e Taquarussu.

Todas as indicações foram protocoladas e encaminhadas para o executivo municipal com cópias para as secretarias municipais responsáveis pelos serviços.

Para enviar um pedido de melhorias para seu bairro basta ligar no gabinete do vereador Delei Através do telefone (67) 3316-1545. Para acompanhar os trabalhos legislativos do vereador basta acessar a página oficial da câmara https://camara.ms.gov.br/vereador/delei-pinheiro/

 

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do Vereador