ícone whatsapp

Salvam vidas – Vereador Delei entrega moção de congratulação para Médico Obstetra e dois Bombeiros

09.11.2022 · 8:38 · Vereador Delei Pinheiro

Com o objetivo de enaltecer, reconhecer e destacar o trabalho e a atuação de profissionais dedicados e engajados, o vereador e 1º secretário da mesa diretora da Casa de Leis, apresentou três moção de congratulações para profissionais que se destacaram em sua área de atuação.

A primeira moção foi para o médico Dr. Alfeu Duarte de Souza, aos 73 anos continua realizando partos. Com 43 anos de contribuição à sociedade na nobre função de médico especialista em ginecologista obstetra, médico do trabalho e perito médico. Prestes a encerrar esse ciclo deixando um legado de profissionalismo, excelência e bom atendimento a todos (as), que por ele foram assistidos. A moção também foi assinada pelo Presidente da Casa de Leis, Carlão Borges.

O vereador Delei também apresentou duas moção de congratulações para os bombeiros: Luiz Alves de Oliveira Júnior e ao cabo Bombeiro Pablo Gonzales. Eles salvaram a vida de uma pessoa em eminência de suicídio. A bravura dos Bombeiros salvou a vida de uma pessoa.

Conforme justificou o vereador Delei, estes profissionais merecem ser enaltecidos pela atuação e por salvar vidas.

“Cada um em sua área de atuação, mas, com um único objetivo que é salvar vidas, parabéns e meu louvor para estes profissionais dedicados e comprometidos”, exaltou o vereador Delei.

Para acompanhar os trabalhos legislativos do vereador Delei Pinheiro (PSD), acesse a página oficial do legislativo municipal. https://camara.ms.gov.br/vereador/delei-pinheiro/

Outras informações podem ser obtidas através do telefone do gabinete (67) 3316 -1545.

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do Vereador