ícone whatsapp

Mais uma solicitação atendida pelo Vereador Delei e mais serviços são enviados ao executivo

15.12.2022 · 2:44 · Vereador Delei Pinheiro

Nesta quinta-feira (15), o vereador e 1º secretário da mesa diretora da Casa de Leis , Delei Pinheiro (PSD), reivindicou os seguintes serviços: patrolamento, tapa-buracos e troca de lâmpadas. Também foi solicitado o carro do fumacê nos bairros com maior índice de infestação de mosquitos transmissores de doenças.

O parlamentar também agradeceu o atendimento da solicitação enviada ao executivo municipal, o serviço foi a implantação de brinquedos ao ar livre na praça localizada no quadrilátero das ruas: Náutico, Palestina, Beatriz Cordeiro Leal e rua Robertino Braga, localizadas no bairro Jardim Panamá. “ A instalação dos brinquedos chegou no momento das férias das crianças com isso; os papais podem levar seus filhos para diversão”, garantiu o vereador Delei.

Atendendo os moradores do bairro Jardim Noroeste o vereador Delei solicitou em regime de urgência que seja realizado o serviço de patrolamento e cascalhamento em todas ruas do bairro, principalmente na rua Dom João VI, onde o fluxo de veículos é mais intenso.

Também foi solicitado o serviço de tapa-buracos nas ruas : Indianapolis, rua ouro verde, rua das violetas, rua Arica e rua dos ipês. Todas as ruas citados estão causando transtornos aos motoristas. Também foi encaminhado para o executivo municipal o pedido de troca de lâmpadas queimadas nas ruas do bairro Jardim Monte Alegre.

E por fim o vereador solicitou a circulação do carro do fumacê em todos os bairros da região do Anhanduizinho e no bairro Jardim Noroeste, a aplicação do inseticida ajuda no combate aos mosquitos transmissores de doenças. Além disso, é preciso que a população tenha consciência e não deixe água parada , além de manter seus quintais limpos.

Alessandra Izaac
Assessoria de imprensa do vereador